Perfil

Escritório de Advocacia Câmara e Câmara foi fundado em maio de 2004 por Carlos Alberto Câmara e Luciana Cervieri da Câmara, advogados que na época já contavam mais de vinte anos de intensa militância profissional na área do Direito Penal.

Além da dedicação à advocacia criminal tradicional, voltada para o patrocínio de causas das mais diversas naturezas envolvendo conflitos individuais, os integrantes do escritório mantiveram-se atentos às constantes transformações da atual sociedade de risco, que dita e ao mesmo tempo está sob influência da intensa produção legislativa brasileira.

O crescente incremento das relações sociais por meio da tecnologia, da inovação e da velocidade no fluxo das informações tem inserido o homem moderno em um mundo desmaterializado, em que a lesão aos bens jurídicos protegidos pelo Direito Penal frequentemente repercute em diversas áreas dessa ciência una que é o Direito.

Diante desse novo modelo de sociedade, e firmes no propósito de sempre oferecer os melhores resultados dentro de sua área de atuação, o Escritório de Advocacia Câmara e Câmara vem se notabilizando pelo exercício de uma advocacia capaz de reconhecer as capilaridades do conflito penal e de fazer o intercâmbio com outras especialidades do Direito, inerentes aos problemas apresentados por seus clientes.

Mais recentemente o escritório constatou que essa advocacia especializada e com olhar interdisciplinar muitas vezes não é suficiente para atender com plenitude as demandas que lhe são apresentadas. Assim, e sempre primando pela excelência na prestação de seus serviços, o escritório passou também a atuar na chamada advocacia de terceira via – a Advocacia de Nicho.

 

 

 

 

 

Rua Debret, nº 23, cj. 403/405
Centro, Rio de Janeiro, RJ
CEP 20.030-080
Tel.: (21) 3282-2000
Fax: (21) 3282-2001

Av. Paulista, nº 37, 4º andar
Bela Vista, São Paulo, SP
CEP 01.311-902
Tel.: (11) 2246-2934
Fax: (11) 2246-2799

cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry